Nossa Escola

Nossa Escola
Trabalho,união e atitude!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia Mundial Sem Tabaco


Dia 31 de maio foi o dia mundial sem tabaco,a turminha do 5º ano confeccionou cartazes para conscientização da  comunidade sobre importância de largar o vício do cigarro,aprenderam sobre os males do fumo e os benefícios para saúde quando se larga o vício.

Um comentário:

  1. Hoje navegando pela internet, me deparei com esse blog, dessa Escola, fui aluno dessa escola nos anos de 71 a 75, estudei a primeira serie até a quinta serie, depois fui transferido para o Polivalente, já que na época não tinha ginasio, sou do tempo que construiram o anexo que hoje fica nos fundos, ao lado do Antigo Clube de Maes, sou do tempo da Diretora Leonilda, ela era brava,rígida, mas no fundo era gente boa, ajudava a gente no que podia, meu nome é Paulo R Vianna,morei na Rio Branco de 1969 a 1992 hoje tenho 49 anos moro em Nova Hartz, fico feliz em saber que essa escola tem um blog, esse blog me fez viajar no tempo, quem sabe atraves desse blog, apareça outros antigos alunos dessa mesma epoca que estudei ai...tempos bons aqueles, hoje ainda tenho uma foto que tirei ai em 1971, aquelas fotos que se tirava numa mesa cheia de livros com a bandeira atras......parabens pelo blog, quem sabe voces não criam um espaço aqui para enviarem fotos antigas do colegio....abraços a todos...

    ResponderExcluir